quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A HISTORIA DOS VÍDEOS DE CLASH OF CLANS NO CANAL!


Olá pessoal aqui é o SenhorXiles e vou contar no nosso blog um pouco sobre a historia das series do canal. Começaremos com a História de Clash of Clans.

#1 - OS PRIMEIROS VÍDEOS DE CLASH (CV6)

 Em 2016 em uma tarde de fevereiro, e eu estava jogando Clash of Calsn em minha vila iniciante e ainda meio sem saber sobre o jogo. Então tomei um ataque muito estranho de uma vila com o centra da vila nível 7 teoricamente muito mais forte que eu. Porem o ataque foi uma tragédia e surgiu daí a inspiração para o inicio de vídeos que ajudaram muito o canal.

PRIMEIRO VÍDEO DE CLASH NO CANAL

- A ''SÉRIE'' CV6

Após esse primeiro vídeos eu continuo evoluindo minha vila e posto muitos outros vídeos com dicas para você que esta no CV6! foi muito gratificante compartilhar com os bons e fieis inscritos do canal minha trajetória no Clash.
 (CURIOSIDADE): Se a série tivesse tido um nome naquela época seria: ''RUMO AO CV7"

-Lucas




Nenhum comentário :

Postar um comentário