sábado, 19 de março de 2016

O início do canal Oráculo dos Nerds

Olá eu sou Leonardo Santana um dos criadores do canal Oráculo dos Nerds, e hoje vou contar pra vocês como foi que surgiu este canal.
Tudo começou no dia 06 de Janeiro de 2016 onde eu e o meu amigo Lucas estávamos se divertindo vendo vídeos no youtube, por exemplo gameplays, vídeo cassetadas e etc. Enquanto eu estava vendo esse vídeos eu pensei..... "Podemos fazer isso". Então eu passei essa ideia pra ele e concordou.  No começo não foi muito complicado, porque tinhamos muitas ideias para o canal, o que restava mesmo é achar um editor, foi aí que o Felnez o nosso fiel companheiro se juntou a nós e deu conta do recado. Atualmente estamos perto de somente 20 inscritos no canal(atualmente 17), a gente entende o quanto é difícil gravar, postar e também conseguir inscritos no canal, apesar que estamos começando agora no mundo do youtube, é uma ótima experiência pra nós, eu considero isso como Hobby. Nenhum de nós trabalha, mas nós três estamos estudando ( Eu e o Lucas na Faculdade e o Felnez no colégio) eu faço Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o Lucas faz Biomedicina. Nos dois estamos no 3°semestre de cada curso e iremos concluir este ano.
A nossa primeira meta no canal é chegar a 100 inscritos, eu sei que vai ser difícil mas nós vamos conseguir de qualquer forma alcançar essa meta, pode ter certeza de que com a colaboração de vocês que estão visitando este blog pode fazer a diferença.
Essa foi a história de como surgiu este canal, espero que vocês tenham gostado e.....

ATÉ A PRÓXIMA !!!!!!!!!!
#RUMOA100INSCRITOS




Nenhum comentário :

Postar um comentário